loading

Show info
Donna Noiva

R. dos Buritis 340, Jabaquara
Whatsapp 94709-3800
R. São Caetano 161, Luz
Whatsapp 96861-7187

Postado 28/06/2019

Noiva Real Donna Noiva: Chris Duarte

Chris foi uma noiva que teve uma trajetória conosco sensacional. Ela nos conheceu por indicação e escolheu o seu segundo vestido de noiva na Nova Expo em São Bernardo do Campo. Seu segundo vestido? Sim, pois ela já tinha escolhido em outra loja e não estava muito feliz com sua escolha. Escolheu de forma precipitada e na emoção e quando se deu conta, não era o seu vestido dos sonhos.

Mas a sua escolha não parou por ai. Trocamos seu vestido mais quatro vezes, pois ela ainda não havia se encontrado. Ao longo dos preparativos, a Chris foi se descobrindo e o casamento se concretizando em sua cabeça e é muito natural e normal que a noiva mude de opinião. Por isso que é muito importante contar com fornecedores que são realmente parceiros e dão assessoria do começo ao fim.

De todas essas trocas de modelos, conversas e afins, criamos um carinho e uma amizade muito grande pela Chris. Vimos que além de noiva, é uma mulher e mãe incrível. Como todas nós, temos nossas dúvidas e inseguranças mas no final das contas, nós descobrimos e saimos melhores do que entramos.

Assim resumo a escolha do vestido de noiva da Chris. Ela se descobriu, criou um blog chamado Espelhando com a Chris que além de casamento, ela conta sobre a vida de mãe, depressão e uma doença rara que infelizmente ela tem. Chris cresceu com esse momento e viu que podia ser muito mais do que ela mesmo acreditava e escolheu um modelo que representava 100% de sua personalidade.

O resultado foi emocionante e você pode verificar nas fotos enviadas carinhosamente por Chris. Ela se casou com seu amado Ben no Buffet Napoleão e dia da noiva no NoiDue Dia da Noiva.

Desejamos muitas felicidades aos noivos e agradecemos com muito carinho à confiança em nosso trabalho.

Inspiração para as noivinhas na escolha do vestido de madrinha. A cor marsala é uma cor quente e cheia de personalidade.

Chris e suas trẽs lindas filhas foram daminha de seu casamento.

As tatuagens devem ser mostradas sim. Elas representam quem você é!!!

Aquela dança dos noivos que todas sonhamos.

O amor é contagiante!

Suspiramos com essa foto

Donna Noiva

0 Comentários

Deixe uma resposta