loading

Show info
Donna Noiva

R. dos Buritis 340, Jabaquara
Whatsapp 94709-3800
R. São Caetano 161, Luz
Whatsapp 96861-7187

Postado 15/01/2019

Como o Met Gala 2019 pode influenciar as próximas coleções de vestidos de noiva

Até mesmo quem não é do mundo da moda, acompanhou na última segunda-feira, 06 de maio de 2019, o evento Met Gala que aconteceu no Museu Metropolitan de Nova Iorque. Esse evento recolhe fundos para o departamento de Vestuário do Museu. Depois do Oscar, esse é o evento mais aguardado e instagramado da história. Celebridades e fashionistas todos em um só lugar.

Mas nos perguntamos: como esse evento, o “Oscar da Moda” pode influenciar as nossas noivas e as próximas coleções? Como um evento com o tema “Camp” (na gíria do inglês significa comportamento, atitude ou interpretação exagerada, artificial ou teatral) pode inspirar os estilistas de noiva, sendo casamento um tema tão tradicional e sublime?

O tema do Met Gala foi resultado de uma análise social do momento que o mundo esta vivendo, traduzindo sonhos e desejos. O próprio tema Camp, que assim como a palavra saudade do português não há uma única palavra que explica o que é, ele remete a um comportamento da sociedade pelo exagero, apreço ao não natural e estilização. Uma sociedade baseada em mostrar-se em algo que não é. Vemos isso nas redes sociais onde pessoas fazem poses extravagantes e selfies com filtros exagerados que você não reconheceria essa pessoa nas ruas.

Resumindo: é um ciclo que se auto alimenta, o Met Gala é influenciado pelo comportamento contemporâneo e influenciará a sociedade como um todo.

Então vamos aqui em nossa análise alguns looks que com certeza você verá em alguns modelos de vestidos de noiva muito em breve:

Queridinho dos anos 2000, o tomara-que-caia ressurge elegante como sempre. Nesse modelo, a sobreposição de um vestido curto sobre uma saia longa de tulê é totalmente ao contrário dos modelos que conhecemos onde o longo sobrepõe ao curto.

O minimalismo promete continuar assim os decotes profundos evidenciando as costas.

Estilo melindrosa, sofistacação em pedraria e muitos babados. O vintage permanece e nós agradecemos.

Plumas por que não? Sendo ecológicas, apoiamos essa causa!

Fashion lindo e sustentável, a bela Gisele Bundchen arrasou com seu modelo confeccionado em lamé e seda natural assinado pela Dior. Não basta ser diva, tem que ser ecológica também.

O tulê já esta presente em grnade maioria dos vestidos de noiva e para quem achou que ele estava com dias contados, enganou-se. O tulê é versatil, dá o volume e a leveza necessária para todos os modelos. E o melhor, ele não amassa como outros tecidos como cetim e tafetá.

O degradê é uma aposta para a nova temporada. Fugindo do monocromático e da sobreposição renda no nude.

As luvas eram acessórios indispensáveis às noivas na década de 80. Com essas plumas, ganhou um ar glamouroso.

Celine Dion encarnou a verdadeira Rainha. As franjas que já estão presentes nos vestidos de noiva da coleção 2019, elas dã movimento e um toque lúdico.

Mangas bufantes e babado, esse modelo com saia curta e calda longa com toque nos anos 80 repaginado com estilo Amy Winehouse. Lindo!!!

Novamente as luvas…. será que elas voltam?

Supreender a todos é um sonho de toda noiva. Mais dramatização nos casamentos, por favor!

Assim como os looks do Met Gala, cada noiva é única e as fotos acima são inspiração para o seu vestido de noiva ideal. Sonhe e venha realizar conosco!

Ana Palubinskas
Diretora de Operações

Donna Noiva

0 Comentários

Deixe uma resposta